terça-feira, 17 de julho de 2012

Gabriela - Risqué

Que mulher não gosta de esmalte vermelho? A maioria que eu conheço, adora. É uma das cores que mais fica bonita na mão, não tem erro. A maioria são muito pigmentados e com um brilho ótimo, por isso, quando não sei o que passar, passo vermelho. Tinha quinze esmaltes dessa cor e trouxe mais quatro da viagem! Encontrei por lá o Gabriela, que um dos vermelhos clássicos da Risqué, que por aqui não vende em mais lugar nenhum. É estranho, porque o esmalte é da linha fixa da marca e teoricamente, é comercializado em larga escala, vendido para todos os lugares... imagino que não tenham reposto o estoque por aqui mesmo, o que é uma pena.


O esmalte é muito bonito, em iluminação artificial ele fica num tom mais terroso, vermelho quase escuro. Já na ''luz do dia'' ele fica mais aberto, como na foto acima. Não consegui captar o tom certinho, ele é um pouquinho menos vibrante. De qualquer forma é um vermelho lindo e clássico, bem discreto. 


Usei duas camadas dele, e em algumas unhas ele manchou e tive que refazer. O esmalte tem um brilho bonito, mas passei o Top Coat por cima, para que ficasse ainda melhor. Não tem muito o que falar a respeito, é uma cor com a qual já estamos acostumadas, inclusive o Gabriela é um dos esmaltes vermelhos mais vendidos. Ele é ''vermelho puro'' não tem toque alaranjado nem rosado, a cor fecha com duas camadas e não tive problema com bolinhas. É um esmalte normal, desses que vale a pena ter na caixinha. Paguei baratinho por ele, acho que R$ 2,50. 

Para quem nunca usou o Gabriela, eu recomendo usar uma vez para testar. Virou meu vermelho queridinho, tanto pela qualidade quanto pela cor. Aliás, os esmaltes vermelhos da Risqué não me decepcionaram até hoje - todos são muito bons. 

Beijo meninas, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário