segunda-feira, 18 de junho de 2012

Risqué Verão 2013


O desfile da coleção do Reinaldo Loureço já aconteceu no SPFW e, como de praxe, sempre os vidrinhos da Risqué aparecem logo em seguida, sem rótulo, sem coleção predefinida; nada, só as cores. A imagem de divulgação que recebi foi essa, dá para ver bem as tonalidades, e até chutar a temática, que, provavelmente, vai seguir a linha da nova coleção de roupas do Reinaldo: algo com uma pegada náutica. 

Não há como negar que as cores são lindas, porque realmente são. Só que, acredito eu, cada vez que uma imagem de futura coleção da Risqué é divulgada, muitas pessoas se decepcionam. Tenho em mente que a marca é muito conhecida e ''grande'', não pode se dar o luxo de ousar muito, porque caso algo empaque nas prateleiras, teriam um prejuízo maior. No entanto, é muito difícil lançar uma cor ''nova'' atualmente, com essa gama imensa de cores que já estão disponíveis. 

Obviamente, afirmar seria tolice, mas a cor do primeiro vidrinho se assemelha muito ao Azulle, da Ludurana; o segundo se parece muito com o Ethereal Blue, d'O Boticário, o amarelinho é parecido com o Anos Dourados, da própria Risqué. O clarinho e o vermelho já viraram cores de praxe em coleções de verão, e não é preciso nem citar semelhantes. Geralmente, se destacam pela qualidade, cobertura, brilho; e acho isso muito bom, é uma opção a mais na hora de comprar. No entanto, não ''enchem os olhos''. O último, que tem um tom goiaba muito bonito, me lembra um pouco o Vermelho Fundamental, embora não deva ser assim tão parecido. 

Resumidamente falando, todas as cores são bonitas. Para quem não encontra Ludurana com facilidade, esse azulzinho/lilás é ótimo. O Ethereal Blue foi descontinuado pel'O Boticário e era vendido por um preço bem alto. Sendo assim, gente que só encontra marcas famosas para comprar e não tem muito dinheiro para gastar em um esmalte mais caro, vai poder ter acesso a cores parecidas. Para mim, foi um pouco decepcionante, porque esperava algo diferente. No entanto, acho que já chega de tanta expectativa, pelo menos da minha parte. Não tenho mais esperanças de ver a Risqué lançando holográficos, por exemplo. Achei que essa coleção traria alguma surpresa, alguma novidade. Acho ruim falar antes de ver os esmaltes ao vivo, então estou me baseando na imagem para opinar, e provavelmente posso estar enganada! Quem sabe a opinião muda depois de vê-los ao vivo, né? Acontece ;) 

No mais, os tons estão bem com ''cara de verão'' e até onde me consta, a coleção será oficialmente lançada em setembro. 
Qualquer novidade escrevo aqui para vocês! 
Beijoss :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário