segunda-feira, 18 de junho de 2012

Cutículas e Armadilha Tropical

Oi gente! ;)
O post de hoje quaaaase não saiu. Minhas cutículas estão muito arrebentadinhas (tadinhas!), não tenho tido disposição nem saúde para sair de casa para comprar os produtos básicos da hidratação delas. Tenho sentido muita dor abdominal, então estou ''de molho'', tomando remedinho e fazendo repouso. Por isso, fiquei até meio constrangida de postar foto das minhas unhas hoje, mas espero que vocês não reparem tanto na cutícula e se atenham ao esmalte, tá? hauahaua :p

Eu gosto de revirar posts antigos em blogs de esmalte, e numa dessas procuradas, encontrei os Swatches da  Coleção Resort da Penélope, lançada ano passado. Todos os blogs falavam que os esmaltes estavam muito aguados, menos um deles; o Armadilha Tropical. Achei lindo nas fotos, não tinha nada parecido em casa, e até procurei para comprar. No entanto, esmalte de coleção antiga é meio ruinzinho de achar, né? Acabei largando de mão. Aí ontem, fui no mercadinho perto de casa comprar umas coisinhas pro almoço, e o que eu vejo? O esmaltinho na prateleira, por um precinho muito bom! Acabei trazendo para casa e passando ele hoje de manhã! ;)




 Luz direta do sol. Sério, minhas cutículas estão desprezíveis! Dá para ver o desleixo de longe, no sol tudo fica mais evidente né? No entanto, no dia a dia, com as unhas numa distância ''normal'', ninguém percebe; isso me tranquiliza um pouco, pelo menos por enquanto. Como dá para ver, a cor é linda, verde clarinho que ainda por cima ficou bem com meu tom de pele! yay :p 


Assim como tinha lido nos blogs, ele é aguadinho. Tenho o Relax de Penélope e o Bonequinha Charmosa (da mesma coleção) em casa, e eles são impossíveis de passar! Já esse aí não, tem que ter cuidado na hora de passar e dosar bem a quantidade de esmalte que vai no pincel, mas com um pouquinho de atenção e capricho, fica lindo e você nem passa raiva com ele.

Mudando da água pro vinho, esse esmalte, para mim, super parece o Nouvelle Vague da Chanel ♥. Eu não posso afirmar, porque não tenho em mãos, mas já vi em fotos e em unhas alheias, e posso dizer que o tom se aproxima, sim. Provavelmente não é igual, mas já mata a vontade de ter um Nouvelle, que, até onde eu sei, custa quase uma centena de reais!
Para quem quiser comparar a tonalidade no Nouvelle, aqui dá para ver direitinho!
Beijos, e boa segunda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário