domingo, 17 de junho de 2012

Patchwork; Impala e Inflação.


Bom domingo, bonitas!
O esmalte que vou postar hoje foi passado ontem a noite, pouco antes de dormir. Eu estava com sono mas queria experimentar de todo jeito, então acabei passando mesmo assim. Meu Top Coat da Risqué acabou (e por aqui os preços estão absurdos!) então estou sem TC por uns dias. Fiquei com medo do esmalte amarrotar no lençol, mas... :p

Enfim, usei o Patchwork; da Impala. Esse esmalte faz parte da nova coleção out/inv, a trem da vida. 
Vi muitas meninas falando que é azul, mas para mim é um roxo sem sombra de dúvida. Como já disse, passei ontem a noite, e foi pura dignidade. Com uma camada bem passada já dava para enganar, mas passei a segunda porque tenho TOC hauahaha. Mentira, com a segunda ele ficou ótimo, com a primeira ainda deixava a desejar um pouquinho. Mas esmalte da Impala que cobre (bem) com duas camadas para mim é até novidade, sabe? Sou acostumada a passar 3~4 demãos para ficar aceitável. Além disso, ele secou super rapidinho, não manchou, e foi muito gostoso de passar; o pincel veio ótimo.



Minha esmaltação não é a melhor do mundo (não mesmo), eu não tenho costume de tirar cutícula, só hidratar. Mesmo assim, já tem um tempinho que ando descuidando delas, então estão bem feinhas. Vi algumas fotos do mesmo esmalte internet afora, algumas com um brilho incrível, que parecia um espelho, outras com a cobertura do esmalte parecendo totalmente jelly, coisa que não é nem de longe. A foto acima foi exatamente como o esmalte ficou na luz direta do sol, ele tem um brilho lindo, mas é só. Nada demais, é um esmalte metálico comum, que deixa marquinha de pincel, e até encolheu em duas unhas durante a noite (mas isso deve ser culpa da minha falta de técnica, bah :p). 

Luz indireta

Apesar de ter gostado muito dele, devo tirar logo. Começou a desgastar na pontinhas de alguns dedos e também ando querendo usar umas cores mais clarinhas, mais relax. Já é o terceiro roxo seguido que eu uso na semana! rs

Além do patchwork, eu comprei o Verde Pássaro, o Vinho Camurça (que veio com defeito), o Folk e o Alegria. Cada um deles foi 2,99. Os restantes só encontrei para comprar por um preço muito alto, R$ 4,50.  Na minha cidade, a única drogaria que compra coleções ''novas'' cobra muito caro pelos esmaltes, etiquetam com o preço de ''lançamento'' e continuam vendendo por esse preço por muito tempo, até o esmalte decantar e tudo o mais. O preço sugerido já anda bem delusional, e por aqui andam aumentando bem mais. Fica complicado comprar esmalte recém-lançado na minha cidade, por isso compro em um centro de cosméticos que tem em uma cidade vizinha (Viçosa).

Como estou sempre por lá, estudando, indo ao dentista, fazendo compras em geral; não tenho muito problema nesse ponto. Só que as pessoas que não tem acesso à esse lugar com frequência acabam comprando por aqui mesmo, e gastando muito dinheiro em um esmalte só. Pensei em comprar a coleção inteira, porque gostei dela toda mesmo, mas vou esperar o restante dos esmaltes chegar na outra cidade e comprar lá. Por isso, se o post da coleção completa demorar uns dias para sair, fica aqui o motivo! :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário