quarta-feira, 25 de julho de 2012

Laranja Elástico - Colorama

Fiquei uns diazinhos sem postar porque estava viajando para Belo Horizonte com a minha mãe. De lá, acabei trazendo mais alguns esmaltes - poucos, porque não tive tempo para ficar procurando os que eu realmente queria; então só comprei o que achei ''por acaso''. Fui viajar com as unhas já feitas e acabei ficando com elas naquela cor durante os dias que fiquei por lá, e durou muito.

A cor que eu estava usando é o Laranja Elástico, da nova coleção As Super Cores, da Colorama. Com duas camadas ele ficou bom, tampou o branquinho da unha e não manchou. No vidrinho ele tem uma pegada mais amarronzada, um tom mais fechado, mas nas unhas ficou um laranja bem aberto, e, em algumas iluminações, parecia vermelho mesmo.


Ele durou incríveis 5 dias sem lascar nadinha. É uma cor difícil de fotografar, ficava vermelho em toda foto que eu tirava, essa foi a que melhor captou o tom. Ele lascou na pontinha do indicador no último dia, que foi quando tirei a fotografia, mas isso é normal, né? Eu geralmente não fico com um esmalte por mais de três dias, então não é problema para mim. Ele aguentou com um brilho bem bonito, como dá para ver, não ficou com cara de esmalte velho nem nada do tipo.

No entanto, eu não curti muito a cor pro meu tom de pele, achei que não combinou, sabe? Cheguei em casa, tirei, lixei as unhas, catei as pelinhas com alicate, passei uma base e agora nem sei que esmalte passar, estou em crise ahuaahauhaau, com as unhas nuas :~ Para quem gosta de laranja, é uma ótima opção, porque, diferentemente dos outros laranjas que eu tenho, esse não é aguado, cobre o branquinho da unha, e tem um tom bem vibrante (a maior parte puxa mais pro abóbora... é uma cor mais queimada.) Paguei R$ 2,80 nele.

Desculpem pelo fato de só haver uma foto, é que eu não tinha como tirar muitos lá no lugar onde eu estava, era horrível para pegar uma boa iluminação e blablabla.
Beijinhos, see u soon. :*:

Nenhum comentário:

Postar um comentário