domingo, 15 de julho de 2012

Marquee Moon Fake Fail!

Quem me conhece um pouquinho que seja, sabe - meu sonho é ter muito dinheiro para comprar todos os esmaltes bonitos do mundo (olha que doente hahaha). Enquanto não tenho essa grana toda, procuro fazer misturinhas e combinações para chegar perto dos esmaltes importados. Nem tenho como reclamar, a gama de cores nacionais disponíveis é imensa, e quase todo esmalte é passível de uma cópia brasileira hoje em dia.

Sou apaixonada pelos esmaltes da Deborah Lippmann, e quanto vi esse post, corri para testar com os esmaltes que tenho aqui e ver se conseguia algo parecido. Para fazer o Marquee Moon Fake eu ia precisar de um esmalte prateado escuro e glitter hexagonal. Escolhi o Luxo! da AH e o Disco Ball da Impala. São esmaltes fáceis de encontrar e baratos, fiquei toda feliz porque ia poder fazer uma cópia de um esmalte tão caro tão facilmente.

A receitinha pro fake é a seguinte:
2 camadas do esmalte prateado
1 camada do glitter hexagonal
1 camada fininha do esmalte prateado por cima

Só que o Luxo é muito grossinho, e por mais fina que seja a camada de ''cobertura'', ela tapa completamente o glitter! #fail Depois de tentar fazer de mil e um jeitos, estragar várias unhas e ficar com gastrite de tanta raiva, eu desisti, refiz as unhas que tinha estragado e deixei assim mesmo. Segue aí. 


O Luxo é muito bonito, é um prateado meio grafite, com duas camadas ele cobriu super bem. Se minha unha fosse mais curtinha tenho certeza que com uma camada só ele cobriria também. Quando tirei essa foto não tinha limpado os dedos direito ainda (pretendia passar mais uma camadinha fina do Luxo hehe), então dá para ver que para limpar ele é a treva! Eu tinha passado o palitinho com algodão e acetona duas vezes já, mas os brilhinhos ficam agarrados e é muito difícil de tirar... único porém do esmalte. Paguei baratinho nele, e é um dos pratas mais lindos que eu tenho.


O glitter usado é o Disco Ball, da Impala, um dos esmaltes mais caros que eu já comprei! Paguei quase seis reais nele, mas na época comprei rindo, foi difícil de encontrar e eu queria muito ter um, então, nem me importei do preço dele estar altíssimo. Ele tem glitters pequenininhos e hexagonais, com uma camada só já sai um tanto bom de glitter e se passar duas fica uma coisa meio drag queen (que eu não gosto muito). Usei ele várias vezes e o vidrinho tá no fim, é o glitter mais lindo que eu tenho. Ele é holográfico, brilha muito. Nessa foto coloquei a mão próxima a uma janela, e já dá para ver o brilho dele. Se colocar diretamente no sol fica impossível de fotografar :~ ahauahaua.


Aí a foto dos vidrinhos usados. Apesar de não ser exatamente o que eu desejei, achei que ficou tão lindo assim! Diferente, mas não ficou chamativo demais, e o comprimento das minhas unhas está do jeitinho que eu gosto, então.. tudo ótimo! Nem me importei de não ter ficado igual ao Marquee Moon, achei até que ficou mais bonitinho e pretendo fazer mais combinações assim no futuro ^^ 

Beijos, até o próximo post! :*:

Nenhum comentário:

Postar um comentário