quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Swatches Marimoon Glitter Shock (parte I)

Há alguns dias atrás, eu comprei a coleção nova da Hits em parceria com a Marimoon. São ao todo quatro esmaltes com glitter hexagonal e glitter menorzinho, alguns de base transparente, outros de base colorida. São vidrinhos em tons bem variados para agradar a todas, e como eu sou bem versátil, gostei de tudo e comprei a coleção inteira. Veio em uma caixinha bonitinha, e os quatro esmaltes custaram 19,50. Tive que pagar o frete, que foi o que encareceu um pouquinho a compra, mas nada demais. Afinal, eu queria muito esses esmaltes e por aqui não vende; separei um dinheirinho a mais e acabei comprando pela loja virtual da marca mesmo.

Os esmaltes que eu vou mostrar hoje são o Cupcake e o Suspiro, que são os mais ''delicadinhos'' da coleção. Tem também o Cheesecake e o Banana- Split, mas como eu não queria usá-los só para fotografar, vou esperar uma ocasião em que eu realmente vá usá-los, daí posto aqui, tudo bem? =)

                                       Suspiro e Cupcake, respectivamente, em uma fotografia nada boa

Antes de mais nada, gostaria de dizer que eles valem muito a pena. O vidrinho da Hits é a coisinha mais fofa do mundo, com rótulo personalizado, além do pincel achatadinho que é uma delícia de usar. Quando os esmaltes chegaram, não conseguiria usar nenhum além deles, e o primeiro escolhido foi o Suspiro!


Ele tem a base levemente azulada, bem ralinha; e glitter hexagonais grandes azuis e cor-de-rosa. Além disso, tem hexagonais menores magenta e glitter fininho prata e azul. Ufa! Haha. Ele tem muito glitter, mas não fica com aspecto carregado se você tomar cuidado. Demorei um pouquinho para pegar o jeito, mas é só bater com o pincel na boca do vidrinho antes de esmaltar que ele não fica grosso na unha. Como a base dele é muito transparente, passei o Azul Bebê da Lapogee por baixo. O acabamento ficou meio grosseiro (feio) por causa do Azul Bebê, não pelo Suspiro. No final das contas, gostei da combinação e usei por quase uma semana sem lascar. Ele fica um pouquinho áspero, então passei uma camada de Top Coat da Colorama por cima.


Cupcake! Gente, esse esmalte é lindo demais, demais! Ele tem a base cor de rosinha, bem delicadinho. É um dos esmaltes mais bonitos que eu tenho, sem dúvida. Passei só uma camada dele, porque com duas ficaria muito grosso. O único defeitinho que vi foi esse, a base misturada com os glitter fica muito espessa e é complicado distribuir os glitters e não manchar o esmalte na unha. No entanto, achei que com uma camada ele ficou super lindinho. Quero testar com branco por baixo também, acho que deve ficar ótimo! Ele tem glitters hexagonais brancos (bem grandes), azul, verde, rosa, laranja e prata em tamanho hexagonal normal, e glitters fininhos prateados/brancos. Passei um camada de Top Coat por cima também, para não ficar áspero.

Ao longo da semana, alguns glitters envergaram e caíram da unha, outros descolaram na pontinha, e aí eu acabei tirando no dento mesmo. Nada demais. Se tiver que comprar só um da coleção inteira, sugiro que compre esse. 

A coleção toda é linda de viver, bem diferente do que estamos acostumadas a ver aqui no Brasil. Cada vidrinho tem 6ml e custa R$ 5,50. Caro? É. Eu também achei. Mas paguei R$4,90 no Disco Ball da Impala,  que é glitter hexagonal holográfico em base transparente; então, o preço dos Marimoon Glitter me parecem justos. Aliás, o preço dos esmaltes tem subido vertiginosamente, mas os acabamentos tem mudado também. Antigamente, pagávamos dois reais por um esmalte cremoso; hoje em dia, pagamos quatro por glitters diferentes, oito por holográficos.. e por aí vai. É a lei da oferta e da procura, as brasileiras querem novidades, as empresas estão trazendo. No entanto, o preço anda subindo, e eu não me importo de pagar mais caro em um produto de qualidade, que tenha um diferencial. Acredito que, se você pode e quer comprar, deve comprar sim! No entanto, é sempre bom manter o bom senso e investir só naquilo que você com certeza vai usar!

Semana que vem vou postar a segunda parte dessa coleção, espero que tenham gostado =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário