quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Malícia, finalmente!

Sempre tive vontade de usar esse esmalte, o Malícia, da Risqué. Ele saiu de linha há um bom tempo, mas eu via algumas pessoas que ainda usavam (as manicures da minha cidade tem vidrinhos de 2003, incrível), e morria de vontade de ter um também. Felizmente, ele foi relançado, junto com outros esmaltes clássicos da Risqué. Encontrei para comprar num mercadinho da cidade (!!), nas farmácias não encontrei. Foi baratinho; paguei pouco mais de dois reais.

Digo que foi barato, porque hoje em dia é muito difícil encontrar esmalte que custe menos de três reais na minha cidade. As coleções novas andam superfaturadas, e pretendo fazer um post falando sobre isso depois. Então... assim que encontrei o Malícia com esse precinho amigo, tive que comprar! Como sou ansiosa, acabei passando ele no dia seguinte.



a estrelinha simpática foi posta para tapar um arranhãozinho rs

A cor é um pouquinho difícil de captar, mas acabei conseguindo hehe. É um coral bem rosado, e também bem delicadinho. Tem uma boa cobertura, com duas camadas fica igual a cor que está no vidrinho, é fácil de limpar, não mancha, não é aguada. Bem gostoso de passar! 


Muitas meninas disseram que essa é uma cor única, mas eu sou obrigada a discordar. Apesar de não ter os vidrinhos parecidos para comparar, posso dizer que se parece um pouquinho com o Garota Pop da Impala, e no sol me lembrou o Tulipa, da Avon. No entanto, Risqué é fácil de encontrar e é baratinho, se você não tem nenhum igual, esse é um dos esmaltes curingas para se ter na caixinha. Eu achei ele muito bonito, só não curti a combinação no meu tom de pele, gosto de rosas mais clarinhos ou então bem mais escuros. Em algumas iluminações ele parece ter um pouquinho de neon também; mas na maior parte do tempo ele é só um coralzinho mesmo! ;) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário