terça-feira, 28 de agosto de 2012

O rosa mais lindo do mundo.

Fiquei um tempo grande sem postar, por pura besteira. Não faltou esmalte, não faltou tempo, não faltou vontade; simplesmente me esquecia, ou acabava indo fazer outra coisa, ou não sabia o que escrever. Tenho muitas fotografias, muita coisa para postar, e aos pouquinhos vou atualizando o blog, que espero não largar mais como já larguei tantas vezes. Gosto muito daqui e espero administrar isso melhor! Me desculpem pela ausência, de verdade hehe. Espero que alguém tenha sentido falta.

Queria postar hoje sobre uma cor de esmalte para qual eu sempre torci o nariz: rosa. Não sei por que, nunca achei que combinasse com meu tom de pele, me deixava com mãos de velha hehehe, meio difícil de explicar! Mesmo assim eu tenho alguns na caixinhas, e só usava os clarinhos. Acabei comprando o esmalte que vou mostrar hoje por pura birra, para ver se dessa vez me acertava com a cor. Bingo!


É um rosinha cuja tonalidade muda de acordo com a iluminação, as vezes fica meio arroxeado, outras muito vibrante; mas na maior parte do tempo ele é um rosa clarinho, bem de mocinha mesmo. E agora chega de mistério, né? O rosa mais lindo do mundo é o Flor do Deserto, da Colorama. Ele faz parte da coleção África a Vista, que aliás está cheia de cores lindíssimas, e o precinho um pouquinho alto hehe. Mas acredito que valha a pena comprar esse rosa, não conheço nenhum parecido e ele é lindo de viver!


Passei duas camadas dele, e uma camada do TC da Colorama por cima. Não mudou a cor do esmalte e acentuou ainda mais o brilho dele (que já é ótimo!). Ele é fácil de limpar, não agarra nos cantinhos, tem uma cobertura excelente e não mancha. O pincel dessa linha Nutriverniz é mais grossinho, muito bom de passar. Todas as cores que experimentei da coleção são bem pigmentadas e lindas, vale a pena escolher as favoritas e comprar!

É isso meninas, espero que tenham gostado dessa volta do blog rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário